quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Briga interna! Parceiro de treino solta o verbo contra treinador de Dillashaw


Poucos dias antes da última vitória de TJ Dillashaw sobre Renan ‘Barão’, o treinador de kickboxing do campeão peso-galo (61 kg) do UFC polemizou ao afirmar que seu pupilo era o único membro da Alpha Team a fazer por merecer o título do evento. Pronto, bastou isso para que uma verdadeira guerra de nervos tomasse contas de ambas as partes e chegasse até Chad Mendes, ex-aluno de Duane Ludwig .

Em entrevista ao site MMA Fighting, Mendes questionou a postura do ex-treinador, que após se desligar da Alpha Male abriu sua academia no estado americano do Colorado, e afirmou que na verdade, quem Ludwig está superestimando seu próprio trabalho.

“Não sei de que diabos ele está falando. Estou cansado de ouvir sobre Duane e sobre ele liderar o nosso time. Ele veio na Alpha Male por um pequeno espaço de tempo, e fez o que ele fez, mas 95% das nossas vitórias teriam sido conquistadas com ou sem ele”, garantiu o peso-ena (66 kg).

Apontado como o grande responsável pela mudança de estilo de Dillashaw, fator que o teria levado a se tornar campeão do UFC, Duane passou a atrair as atenções de outros atletas dispostos a adquirirem a trocação afiada que deu cabo a Barão em duas oportunidades.

“Duane foi o tipo do cara que trouxe um novo estilo ao nosso time, mas nós somos únicos, todo mundo está em um nível elevado que qualquer um que vier e trouxer um novo estilo, nós vamos pegar, aprender e usar nas lutas. Então, nós é que fizemos o Duane. Colocamos ele no mapa. Antes disso, ele era um lutador que competiu no UFC e que a maioria nem sequer lembrava”, provocou.

0 comentários:

Postar um comentário